mais presença joseguedes

A Lei Da Atração: Pensamentos Determinam o Destino

A lei da atração: deixe que seus pensamentos determinem seu destino.se relaciona com a lei da causa e efeito. A lei do karma pode ter se originado da lei da atração.Breve histórico sobre a origem da lei [...]

Lei-da-atração-1-e1497542212660 A Lei Da Atração: Pensamentos Determinam o Destino

Lei da Atração

Consiga tudo que você quer da vida através do poder da sua mente,  é assim que funciona a lei da atração. Deixe que seus pensamentos determinem o seu destino.Imagine por alguns instantes que você tem ao seu alcance uma fonte de poder completo e total. Apenas você pode controlar a intensidade do calor do sol, fazer chover, controlar os movimentos das marés e a direção dos ventos. O que você faria se tivesse esse poder?

Lei-da-atração-1-e1497542212660 A Lei Da Atração: Pensamentos Determinam o Destino

Você ia abusar e fazer com que o mundo se tornasse um caos? Você seria benevolente e misericordioso, usaria o seu poder para ajudar as pessoas do seu Planeta atingir os seus maiores objetivos?

Infelizmente (ou felizmente, conforme o caso) não há como uma pessoa conseguir tal poder. A mãe natureza controla os sistemas planetários de acordo com suas regras e desígnios. Você nunca vai conseguir tamanho controle sobre o meio ambiente em que você vive.

Que tal se você pudesse, contudo, determinar o curso de sua própria vida? Que tal se você pudesse realizar grandes coisas e pudesse adquirir grandes riquezas, apenas usando o poder de sua própria mente?

Que tal se eu lhe dissesse que isso não tem que ser um “que tal”? Se eu dissesse que você tem esse poder para mapear o curso de sua vida em qualquer caminho que você descortinar?

Lei-da-atração-1-e1497542212660 A Lei Da Atração: Pensamentos Determinam o Destino

O Planeta Terra . A lei da atração

É bem provável que você me venha me dizer que “você tem visto muito filme de ficção científica”, e que eu preciso sair mais de casa. Para não mencionar minha necessidade patente de aumentar o meu vocabulário, tendo em vista o grande número de “que tal” empregado nessa conversa.

Você estaria errado no que diz respeito a ficção científica. Toda pessoa carrega em sua mente o poder de dar forma aos acontecimentos de sua vida, de conseguir tudo aquilo que ela julgar necessário para si.

Este poder é conhecido como a lei da atração.

 

O que é a Lei da Atração?

Muitos teóricos acreditam que o universo é governado por um conjunto de leis universais. Essas leis não podem ser mudadas, não podem ser infringidas, e se aplicam a todos os indivíduos, não importa qual a sua nacionalidade.

Essas leis são as ribanceiras que guiam o fluxo de suas vidas na jornada até o destino final.

A lei da atração é uma dessas leis. A lei da atração é uma crença de que toda e qualquer pessoa pode determinar o seu destino através do poder de sua mente.

Lei-da-atração-1-e1497542212660 A Lei Da Atração: Pensamentos Determinam o Destino

“A Lei da Atração atrai para você tudo aquilo de que você precisa, de acordo com o seu pensamento. Sua condição financeira e o meio ambiente em que você vive são reflexos perfeitos dos seus pensamentos habituais” (Joseph Murphy)

 

A História da Lei da Atração

Antes mesmo de mergulharmos em profundidade nas aplicações da lei da atração, é importante que você compreenda de que não se trata simplesmente de um disparate da Nova Era. Muitas descrições da lei da atração se referem a ela como um produto da mentalidade da Nova Era. Os princípios da lei da atração têm origem muito antes da popularidade da Nova Era.

O Buda imortal foi na realidade um dos primeiros a mostrar para os homens a lei da atração. Ele disse: “Você é aquilo que você pensa”. Este é um princípio com o qual os povos do Oriente estão familiarizados, muitos séculos antes que ele começasse  a se espalhar no hemisfério ocidental.

Lei-da-atração-1-e1497542212660 A Lei Da Atração: Pensamentos Determinam o Destino

Buddha. www.crystallinks.com/buddha.html

O conceito de Karma pode também ter tido suas raízes da lei da atração.  Karma estabelece que você finalmente vai ser revisitado por aquilo que você lançou para fora no universo. Se você praticou bondade e compaixão, você vai receber na mesma espécie, se você tiver sido cruel deliberadamente, você vai receber de volta, na sua vida, a crueldade que você enviou.

Suas ações e pensamentos engendram entidades físicas, provocando o universo a reagir na mesma forma.

A lei da atração começou a ganhar popularidade, no hemisfério Ocidental, no século 19, quando as pessoas começaram a apreciar o poder do pensamento positivo e a aplicá-lo em suas vidas. Este novo conceito foi apresentado pela primeira vez ao público em geral por William Walker Atkinson, o editor da revista Novo Pensamento.  Ele publicou o livro chamado Nova Vibração ou a Lei da Atração no Mundo do Pensamento,  em 1906.

Como você pode notar, a lei da atração não é nova. O conceito de que o pensamento pode ter um efeito determinante no curso do destino do homem, tem sido ensinado por homens sábios através da história. E deu origem  a toda uma nova era de crenças.

Ron Killian

 

 

 

 

 

 

Lei-da-atração-1-e1497542212660 A Lei Da Atração: Pensamentos Determinam o Destino

Lei da Atração

 

 

 

 

 

Veja isso também:

Lei-da-atração-1-e1497542212660 A Lei Da Atração: Pensamentos Determinam o Destino

Sobre o autor | Website

Professor de Português, Inglês e Matemática. Resolvi através deste blog compartilhar o que tenho aprendido sobre negócios digitais e marketing. Espero que gostem do conteúdo!

Mais de 21.500 Alunos estão empreendendo na internet com este Vídeo GRATUITO e criando negócios online do zero!

100% livre de spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!