mais receita joseguedes

O Segredo Da Primeira Venda Na Internet

Este artigo da trata da efetivação da primeira venda na internet, para isso acontecer se faz necessária a criação de um blog, associação como afiliado de um produto ou a criação de uma página de venda.[...]

Shopping-e1495405083288 O Segredo Da Primeira Venda Na Internet

A primeira venda

Uma das formas mais rápidas e mais comuns para vender um produto na internet é como afiliado.  Através da criação de um site e, depois inserir artigos, que apresentem os benefícios da aquisição desse produto. Posteriormente, levar o leitor a uma página de venda. Procedendo assim, você não levará muito tempo para efetuar a sua primeira venda na internet, e dar o seu primeiro passo rumo ao sucesso.

Shopping-e1495405083288 O Segredo Da Primeira Venda Na Internet

Para fazer isso, você precisa de ter o seu próprio domínio, que você pode adquirir da Uol Host ou da Godaddy.com.

Você então passa a mostrar o seu produto. O nome do seu site deve refletir o nicho que você está divulgando.  Razão para isso é que falar sobre o produto gera mais vendas do que a sua página de venda.

Um site com o nome de “produtoparaperderpeso” ou “revistadeprodutodeperderpeso” costuma ser muito bom.

Depois você vai escolher uma plataforma de hospedagem, como Hostgator ou Godaddy.com

Se você sabe como montar o seu site, isso é muito bom – você vai economizar um bom dinheiro.

Se não sabe, você pode encontrar designers para construí-lo em lugares como rentacoder.om, guru.com e elance.com.

Você pode também instalar software de fazer blogs como WordPress. Isto traz vantagens e desvantagens. A vantagem maior do WordPress é que nele é incrivelmente fácil de adicionar novos conteúdos e de apagar conteúdos, os que você colocou no seu site.

Shopping-e1495405083288 O Segredo Da Primeira Venda Na Internet

O lado bom do WordPress – como o de qualquer outro software de construção de blogs – é que se lida com ele como um blog.

De qualquer forma você sempre pode pagar alguém para reconfigurar seu blog, mas é bastante difícil fazer um blog do WordPress se parecer com uma página de vendas.

Os blogs têm vários usos, mas eles não se prestam a ser uma página de vendas devido ao seu formato, ao seu layout.

Fazendo a primeira venda na internet:

Quando você estiver pronto para criar sua página de venda, ou tiver alguém criando ela para você, a melhor coisa a fazer é dar uma olhada nas páginas de venda de seus concorrentes. Assim você pode dizer aos construtores de sua página que tipo de página você quer. Não é uma boa opção fazer cópias, isso pode lhe acarretar sérias consequências.

Mas como encontrar essas páginas de vendas?

É muito simples.

Vá ao seu navegador de busca favorito e digite o nome do produto que você vai promover.

É muito provável que a maior parte dos resultados que aparecem de sua pesquisa sejam de páginas de vendas criadas por afiliados que já estão promovendo o mesmo produto.

É uma boa ideia passar alguns dias estudando páginas de vendas de vários produtos do Hotmart. Desse modo, você vai aprender a partir da experiência de outras pessoas, que já estão lá fechando suas vendas.

Você deve olhar no cabeçalho no topo da página de vendas e ver como elas envolvem seus leitores para continuar procedendo a leitura.

Você deve olhar também onde eles colocam os seus link de afiliados. Esta posição é bastante estratégica para a consumação das vendas. O cabeçalho da página de vendas, a posição do link de afiliado e também o cabeçalho dos artigos de promoção do produto são muito importantes para a realização efetiva da venda.

 

Veja isso também:

Shopping-e1495405083288 O Segredo Da Primeira Venda Na Internet

Sobre o autor | Website

Professor de Português, Inglês e Matemática. Resolvi através deste blog compartilhar o que tenho aprendido sobre negócios digitais e marketing. Espero que gostem do conteúdo!

Mais de 21.500 Alunos estão empreendendo na internet com este Vídeo GRATUITO e criando negócios online do zero!

100% livre de spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!